terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Inspiração para o meu dia de sonho...

Decidi criar um post para que possam acompanhar os preparativos para o meu dia, vou mostrar-vos as minhas coisinhas e imagens que me inspiram... Quero que este dia seja muito especial, partilhado com pessoas importantes e vivido intensamente...

Todos estes detalhes estão a ser preparados com muito carinho, para que seja o meu dia de sonho, quero sentir-me uma autêntica princesa, pois acredito que vai ser o dia mais feliz da minha vida... o começo de uma nova vida com o meu grande amor!

Espero que gostem e comentem, quero saber a vossa opinião ;)


 

 
O meu vestido Enzoani coleção 2012... Adoro, mas foi dificil a decisão!
 
Seguem os quadros de inspiraçao.



**********************************
 
 
Fotos retiradas da internet.
 

´

4 comentários:

  1. Olá Patrícia!
    Identifico-me imenso com a tua inspiração!
    Eu caso a 28/09/2013 e também vou ter como inspiração o Vintage.
    Beijinhos e boa sorte nos preparativos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Ainda bem :) gosto tanto de saber que gostam das minhas coisinhas, de certeza que tens coisas lindas então :) eu adoro o estilo vintage, identifico-me bastante :)
      Casas depois de mim, espero que estejam a correr bem os preparativos.
      Se precisares de alguma coisa diz!
      Um beijinho e boa sorte ;)

      Excluir
  2. Gostei muito do vestido, o meu é dentro do mesmo estilo, é do Ronald Joyce o priscilia.

    ResponderExcluir
  3. A minha dificuldade agora são os sapatos, não encontro nada que me agrade .

    ResponderExcluir